Sem categoria
Manifestantes ateiam fogo e depredam unidade do Carrefour em São Paulo

Ato acontece no dia seguinte da morte de um homem negro espancado por seguranças do mercado
Revoltados com a morte de João Alberto, homem negro que foi espancado por seguranças de uma unidade do Carrefour em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, manifestantes se reuniram no vão do Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, para a realização da 17º Marcha da Consciência Negra.
Reunido, o ato se dirigiu para o Carrefour da Rua Pamplona, no bairro dos Jardins, onde atiraram pedras contra a janela do supermercado, quebraram produtos e atearam fogo. Um veículo estacionado no local também foi danificado.
Acompanhando o protesto, a Polícia Militar não interviu, apenas fechou parte da rua para que os manifestantes deixassem o local. O mercado precisou fechar as portas ainda com clientes dentro da unidade.
.
.
.
IG
-
Marcelo Emerson19 horas atrás
Marcelo Emerson: Os condomínios na pandemia
-
Política21 horas atrás
Senado: partidos indicam membros para CPI da Covid-19
-
saúde15 horas atrás
Insumo para CoronaVac chegará a SP no dia 19 de abril, diz Dimas Covas
-
Mundo21 horas atrás
Argentina amplia toque de recolher obrigatório
-
saúde21 horas atrás
SP deve aumentar frota de ônibus para reduzir aglomerações, diz Iema
-
Judiciário21 horas atrás
MPF entra com ação contra ex-ministro da Saúde e secretário de Saúde
-
Cidades16 horas atrás
Alto Tietê tem duas cidades com baixo estoque de medicamentos
-
saúde21 horas atrás
Covid-19: número de mortes sobe para 361,8 mil no Brasil