Diário de São Paulo
Siga-nos

Manifestação de motoristas do Uber termina em confusão em Rio Preto

Motoristas do aplicativo Uber e taxistas se envolveram em uma confusão na noite desta quinta-feira (2), em frente ao aeroporto de São José do Rio Preto (SP).

Manifestação de motoristas do Uber termina em confusão em Rio Preto
Manifestação de motoristas do Uber termina em confusão em Rio Preto

Redação Publicado em 03/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 22h57


Motoristas fizeram manifestação no aeroporto, local tradicional de taxistas.
Uber começou a funcionar em Rio Preto, mas é proibido por lei municipal.

Motoristas do aplicativo Uber e taxistas se envolveram em uma confusão na noite desta quinta-feira (2), em frente ao aeroporto de São José do Rio Preto (SP). Taxistas e motoristas do aplicativo discutiram na alça de embarque e desembarque de veículos.

Por causa da confusão, a Polícia Militar foi chamada e controlou a situação. Um taxista foi até a delegacia e registrou queixa de agressão. A confusão começou por causa de uma manifestação dos motoristas do Uber no local. Eles pararam vários carros bem em frente ao aeroporto, que é um dos locais de maior movimentação de taxistas na cidade. Eles pedem a liberação do serviço em Rio Preto.

Na manhã desta sexta-feira (3), 11 motoristas do aplicativo também estiveram na Câmara de Vereadores para tentar a regularização do serviço. O Uber começou a funcionar há mais de um mês em Rio Preto, mas é proibido por uma lei municipal em Rio Preto. A prefeitura inclusive já fez várias fiscalizações.

Compartilhe  

últimas notícias