Diário de São Paulo
Siga-nos

Manchester United está interessado em Douglas Costa e Demiral

O brasileiro Douglas Costa sempre é especulado em muitos times da Europa quando a janela de transferências se aproxima. Desta vez, quem demonstra interesse

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 24/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h05


O brasileiro Douglas Costa sempre é especulado em muitos times da Europa quando a janela de transferências se aproxima. Desta vez, quem demonstra interesse novamente na contratação do atacante da Juventus é o Manchester United, que segundo o jornal italiano Tuttosport, também negociaria com os italianos a vinda do zagueiro Demiral.

Algo que poderia facilitar a negociação é o fato de que a Juventus sonha com o retorno de Paul Pogba, hoje jogador do United. Embora sejam duas negociações diferentes, a equipe de Turim espera que os ingleses facilitem o caminho para contarem com o meia francês novamente.

Revelado pelo Grêmio, Douglas Costa deixou o Brasil cedo rumo ao Shakthar Donetsk, da Ucrânia. Após boa passagem, chegou ao poderoso Bayern de Munique, onde foi treinado por Guardiola. Atualmente na Juventus, o atacante perdeu espaço por conta de lesões e, em especial, desde a chegada de Cristiano Ronaldo.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias