Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Manchester United demite técnico Ole Gunnar Solskjaer

Publicado

em

Manchester United demite técnico Ole Gunnar Solskjaer

Decisão foi tomada após derrota de 4 a 1 para o Watford

O Manchester United (Inglaterra) demitiu o técnico Ole Gunnar Solskjaer neste domingo (21), após uma derrota por 4 a 1 para o Watford (Inglaterra) que deixou o time do Old Trafford na sétima colocação do Campeonato Inglês.Manchester United demite técnico Ole Gunnar SolskjaerManchester United demite técnico Ole Gunnar Solskjaer

O ex-jogador Michael Carrick, membro da equipe técnica de Solskjaer, assumirá o comando do United na partida da próxima terça-feira (23) pela Liga dos Campeões contra o Villarreal (Espanha), com o clube dizendo que procurará um treinador interino para liderar o time até o fim da temporada.

O norueguês Solskjaer, de 48 anos, havia assinado, em julho, uma extensão de contrato até 2024, mas foi demitido após o United perder cinco das últimas sete partidas pelo Inglês, com derrotas para o Aston Villa, Leicester City, Liverpool e Manchester City e Watford.

“O Manchester United anuncia que Ole Gunnar Solskjaer deixou seu cargo como técnico. Ole sempre será uma lenda no Manchester United, e é com pesar que tomamos essa difícil decisão”, disse o United em comunicado.

“Embora os últimos dias tenham sido decepcionantes, eles não devem ocultar o trabalho que ele fez nos últimos anos para reconstruir as bases para o sucesso de longo prazo”, declarou a equipe.

Solskjaer jogou pelo United como atacante entre 1996 e 2007, marcando o gol da vitória nos acréscimos da final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique (Alemanha) em 1999, o que lhe garantiu um lugar especial na história do clube.

.

 

.

 

.

 

Agencia Brasil

mais lidas