Diário de São Paulo
Siga-nos

Manchester City faz proposta oficial por Harry Kane: R$ 700 milhões, diz jornalista

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, um dos mais influentes quando o assunto é o mercado de transferências europeu, cravou nesta segunda-feira que o

MANCHESTER
MANCHESTER

Redação Publicado em 21/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h35


Negociação está em curso, com o Tottenham podendo receber jogadores na transação; Gabriel Jesus seria um dos nomes

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, um dos mais influentes quando o assunto é o mercado de transferências europeu, cravou nesta segunda-feira que o Manchester City fez uma proposta oficial ao Tottenham pelo atacante Harry Kane: 100 milhões de libras (incríveis 700 milhões de reais na cotação atual).

Aos 27 anos, Harry Kane deseja deixar o Tottenham para conseguir disputar a Liga dos Campeões e conquistar títulos. De acordo com Fabrizio Romano, Daniel Levy, CEO dos Spurs, não quer negociar o jogador, mas a pressão do City e do staff de Kane é grande.

Além dos 100 milhões de libras, o City também estará disposto a incluir jogadores na negociação. Gabriel Jesus, Laporte e Sterling seriam os nomes colocados na negociação, que está em curso segundo Romano e que não será selada antes do fim da Eurocopa.

Artilheiro e líder de assistências do último Campeonato Inglês, Harry Kane vem decepcionando na Euro 2020 com a Inglaterra: nenhum gol marcado e substituído nos dois jogos do English Team. Perguntado se as especulações sobre seu futuro estão atrapalhando seu desempenho, o capitão inglês afirmou:

– Absolutamente que não. Todo o meu foco está em como posso ajudar esta equipe e como podemos ter sucesso na competição. Do ponto de vista da mídia, há especulação, mas estou totalmente focado no trabalho aqui – garantiu Kane.

Com quatro pontos, a Inglaterra está em segundo lugar no Grupo D a Euro justamente atrás da República Tcheca, rival na próxima terça-feira, às 16h, em Wembley (o SporTV transmite ao vivo). Para se garantir como primeira colocada, a seleção de Kane precisa vencer os tchecos.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias