Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mamãe, falei demais! Arthur do Val é expulso do DEM

Publicado

em

Reprodução | Jornal da Record

Neste ano, ele já foi advertido pelo Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por chamar os colegas de “vagabundos” durante uma sessão.

Após saber da decisão, grava vídeo e diz que “está cagando” para o partido. De acordo com a Folha , a votação no DEM paulista foi unânime pela expulsão de Mamãe Falei.De acordo com a Folha , a votação no DEM paulista foi unânime pela expulsão de Mamãe Falei.

O parlamentar membro do MBL era tido como pré-candidato do partido à prefeitura de São Paulo: “Continuo com os ideais liberais e conservadores”. Lembramos que, mesmo expulso do DEM, ele não perderá o mandato de Deputado Estadual.

O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, foi expulso do Democratas, nesta segunda-feira (18), após reunião do diretório paulista. Membro do Movimento Brasil Livre (MBL), o parlamentar chegou a ser lançado, durante o congresso do movimento no último final de semana, como pré-candidato à prefeitura de São Paulo em 2020.

Em seu Twitter, Mamãe Falei afirmou ter sido expulso por “descumprir o estatuto do partido e não votar com a bancada”. “Sem partido ou em uma nova sigla, continuo com os ideais liberais e conservadores que me elegeram, ao lado dos meus eleitores e seguidores!”, escreveu o deputado.

O parlamentar é crítico do governo João Doria (PSDB) e não tinha apoio do DEM para se candidatar à prefeitura paulistana, já que o vice-governador paulista, Rodrigo Garcia, é presidente estadual do partido, que deve apoiar a reeleição do prefeito Bruno Covas (PSDB).

Com quase 2,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Mamãe Falei foi eleito com 478 mil votos. Como foi expulso, ele pode manter o mandato e ir para outra sigla. Ainda à Folha , ele disse que recebeu convites de outros partidos, mas que ainda não escolheu nenhum.

 

 

 

 

 

 

Por: iG Último Segundo

Edição: Marina Roveda – Diário de São Paulo

mais lidas