Diário de São Paulo
Siga-nos

Malafaia diz que Bolsonaro cometeu “erro grave” ao indicar Kassio Nunes ao STF

O líder religioso evangélico Silas Malafaia  reprovou a  indicação de Kassio Nunes pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para uma cadeira do Supremo

Malafaia diz que Bolsonaro cometeu “erro grave” ao indicar Kassio Nunes ao STF
Malafaia diz que Bolsonaro cometeu “erro grave” ao indicar Kassio Nunes ao STF

Redação Publicado em 03/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h59


Líder religioso evangélico disse que “não é alienado” e lamentou que nome escolhido pelo presidente não foi o de alguém “terrivelmente de direita”

O líder religioso evangélico Silas Malafaia  reprovou a  indicação de Kassio Nunes pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para uma cadeira do Supremo Tribunal Federal (STF) e disse que a escolha foi um “erro grave

Em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter neste sábado (3), Malafaia disse que não é um “alienado” e que, mesmo sendo um apoiador do presidente, não gostou da escolha do presidente.

“Sou aliado e continuo a ser aliado do presidente, mais não sou alienado. Não sou como petistas, onde o governo deles é envolvido em corrupção desgraçada e eles continuam defendendo o chefe”, afirmou.

Malafaia ainda disse que a indicação de um evangélico nunca foi pedido de líderes reliogosos nem da bancada evangélica. “Entendo que o presidente não teria que colocar na primeira um terrivelmente evangélico, mas um terrivelmente da direita, sim”, completou.

O religioso afirmou também que lamenta que Bolsonaro tenha indicado alguém escolhido pela ex-presidente Dilma Rousseff para o Tribunal Regional Federal da 1º Região (TRF-1) e que é “amigo da petralhada”. Segundo ele, Nunes ainda teria “posições socialistas” e mais de 30 representações no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

“É uma decepção geral. O senhor está colocando um camarada que atende o Centrão, o PT, a esquerda, Ciro Nogueira, corruptos e quem é contra a Lava Jato”, disse Malafaia.

“O senhor continua a ter o meu apoio, mas fica aqui o meu protesto, a minha indignação. Não porque não foi indicado um evangélico, não, mas por ser alguém que representa tudo isso que nós combatemos e que somos contra. Conte com o meu apoio, mas nessa o senhor está cometendo um grave erro”, finalizou.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias