Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Maisa Silva fala de transição capilar: ‘muito feliz comigo mesma’

Publicado

em

Maisa Silva fala de transição capilar: 'muito feliz comigo mesma'

Apresentadora do SBT aproveitou para esclarecer alguns pontos para quem acompanha sua transição há um tempo

Após fazer há anos escova progressiva, tratamento de alisamento capilar, Maisa Silva , de 17 anos, usou seu Stories, no Instagram, para desabafar sobre sua transição capilar. Nos vídeos, a apresentadora do SBT mostrou como está seu cabelo natural.

“Tem umas gatinhas perguntando como é minha transição capilar . Esse é meu cabelo natural. Eu não penteei ele porque tô com preguiça. Depois que eu pentear e passar um creminho, ele vai ficar melhor. Se não, ele vai ficar assim: aqui super liso e aqui mais ondulado e cacheado, que é a parte que eu mais gosto”, contou Maisa.

Ela aproveitou para esclarecer alguns pontos para quem acompanha sua transição há um tempo. “Comecei a transição capilar em 2018, quando parei de fazer progressiva no cabelo, em junho. Em fevereiro, eu fiz no cabelo inteiro, na raiz, no caso, que eu fazia só na raiz. Desde então, nunca mais coloquei química para alisar meu cabelo. Coloquei tintura, mas nenhuma química pra mudar a estrutura do meu cabelo. Só que como a minha vida é agitada, eu tô sempre fazendo escova, fazendo babyliss e esse é um dos motivos de porque ele não cacheia tão rápido como de outras meninas que vocês veem por aí. Elas usam o cabelo natural muito mais do que eu uso”, explicou a apresentadora.

Com a grande transformação, Maisa se mostrou muito feliz com o processo. “A transição capilar pra mim não é um processo de voltar para os cachos, o motivo sempre foi tirar a química e ver como ele ficaria sem progressiva. Eu estou muito feliz comigo mesma, de estar passado por esse processo. Vai demorar o tempo que demorar para fazer cacho. Eu estou feliz com o meu cabelo natural”, afirmou ela.

 

 

iG

mais lidas