Diário de São Paulo
Siga-nos

Mais uma criança é atingida por bala perdida no Rio; vítima tem 3 anos

Um ataque a tiros, na noite desta quarta-feira, deixou um morto e fizeram um homem e uma menina de três anos vítimas de bala perdida em Bangu , na Zona Oeste

Mais uma criança é atingida por bala perdida no Rio; vítima tem 3 anos
Mais uma criança é atingida por bala perdida no Rio; vítima tem 3 anos

Redação Publicado em 06/02/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h15


Criança foi atingida por bala perdida no bairro de Bangu, zona oeste da capital fluminense. Além dela, outro homem ficou ferido e um homem morreu

Um ataque a tiros, na noite desta quarta-feira, deixou um morto e fizeram um homem e uma menina de três anos vítimas de bala perdida em Bangu , na Zona Oeste do Rio . A criança foi identificada apenas como Nicole e assim como o outro ferido, que não teve a identificação revelada, foram levados por populares para o Hospital Municipal Albert Schweitzer , no bairro vizinho de Realengo . As informações são do portal O Dia.

Nicole foi atingida na perna esquerda, está com o quadro de saúde estável e, por volta das 7h, passava por uma cirurgia no Albert Schweitzer. O outro baleado já recebeu alta da unidade.

De acordo com testemunhas, os dois foram atingidos por volta das 20h, quando homens armados atiraram contra uma pessoa identificada como Ramon, na Rua da Usina. Ele morreu na hora.

Até o momento, não há informações sobre os motivos dos disparos, bem como seus autores.

Compartilhe  

últimas notícias