Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Mais uma chance: aos 33, Messi estreia na Copa América em busca de título com a Argentina

Publicado

em

Mais uma chance: aos 33, Messi estreia na Copa América em busca de título com a Argentina

Astro do Barcelona comanda seleção de seu país a partir desta segunda-feira, contra o Chile, às 18h

A Copa América, que começa para a Argentina nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília), com o duelo contra o Chile, no Rio de Janeiro, terá (mais uma vez) um gostinho especial para Lionel Messi. Aos 33 anos, o astro do Barcelona ainda tenta seu primeiro título com a seleção principal de seu país – o único foi o ouro da Olimpíada de 2008.

A última vez que a seleção argentina conquistou um título foi em 1993, quando venceu justamente uma Copa América, disputada no Equador. À época, o ainda menino Lionel Messi nem sonhava que seria quem se tornou: tinha apenas seis anos, jogava nas categorias de base do Newell’s Old Boys e estava longe de chegar ao Barcelona para virar o astro que é atualmente.

Desde então, já liderada por Messi, a seleção da Argentina ficou no “quase” algumas vezes. Em 2014, também no Brasil, ficou em segundo lugar na Copa do Mundo; em Copas Américas, foi vice em 2007, 2015 e 2016.

Messi, porém, mesmo sem ser campeão, tem bons números com a seleção argentina. São 144 partidas e 72 gols – uma média de 0,5 por jogo.

Mais uma vez no Brasil, Messi terá a chance de liderar a Argentina em busca de seu primeiro título no século. Em 2014, o astro do Barcelona foi decisivo, mas não o suficiente para levantar o troféu. Na Copa do Mundo daquele ano, em solo brasileiro, o camisa 10 argentino disputou todos os sete jogos e marcou quatro gols, mas perdeu para a Alemanha na decisão.

Nos dois anos seguintes ao vice na Copa do Mundo, Messi comandou a Argentina em outros dois segundos lugares, ambos pela Copa América e para o Chile, em 2015 e 2016.

Em 2019, também no Brasil, a seleção argentina parou na semifinal ao perder por 2 a 0 para o Brasil, mas depois venceu o Chile na disputa pelo terceiro lugar.

Portanto, a partir desta segunda-feira Messi terá mais uma chance de iniciar uma campanha campeã pela seleção argentina para, enfim, realizar seu sonho.

– As partidas com a seleção sempre são especiais. Nunca imaginei poder jogar tantas partidas com essa camisa. Sempre vivo o dia a dia e tento dar o máximo. Sempre estou disponível para a seleção. Meu maior sonho é conseguir um título com essa camisa. Estive muito perto várias vezes. Não aconteceu, mas seguirei tentando. Sempre vou lutar por esse sonho.

 

Com Messi e companhia, a Argentina deve entrar em campo nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, com: Juan Foyth, Cristian Romero, Nicolas Otamendi e Marcos Acuna; Giovani Lo Celso, Leandro Paredes e Angel Di Maria; Lionel Messi, Lautaro Martinez, Nicolas Gonzalez.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas