Diário de São Paulo
Siga-nos

Mais um capítulo de Luciano x Diniz: atacante do São Paulo tenta molhar o chefe em vitória sobre o Botafogo

A relação entre o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, e o atacante Luciano chegou a um novo nível nesta quarta-feira: o jogador, que vira e mexe ouve

Luciano x Diniz
Luciano x Diniz

Redação Publicado em 10/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h35


Dupla, mais uma vez, rende imagens hilárias durante partida do líder do Brasileiro

A relação entre o técnico do São Paulo, Fernando Diniz, e o atacante Luciano chegou a um novo nível nesta quarta-feira: o jogador, que vira e mexe ouve palavrões do treinador em sua direção durante jogos, tentou molhar o chefe durante a vitória sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Veja no vídeo acima.

O lance rolou no segundo tempo, quando o São Paulo já vencia por 3 a 0 – o jogou acabou 4 a 0. Em determinado momento, o técnico perguntou ao atacante se ele queria sair. Ao ouvir de Luciano um “não”, Diniz disse que ele ira ter de correr até o fim.

Veja a sequência:

 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

 — Foto: Reprodução

— Foto: Reprodução

Luciano e Diniz se conhecem desde que trabalharam juntos no Fluminense e se dão muito bem. O atacante foi o único reforço que o técnico recebeu nesta temporada e é o artilheiro do São Paulo no Brasileiro com 12 gols.

Com a vitória sobre o Botafogo, o São Paulo chegou aos 50 pontos, na liderança do Brasileiro, com sete pontos a mais do que o Atlético-MG.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias