Diário de São Paulo
Siga-nos

Mais de 1.7 mil pessoas já cadastradas no Estudo de Demanda Habitacional da Prefeitura

Está sendo realizado pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria de Habitação o cadastro do Estudo da Demanda Habitacional. Até segunda-feira, 18,

Mais de 1.7 mil pessoas já cadastradas no Estudo de Demanda Habitacional da Prefeitura
Mais de 1.7 mil pessoas já cadastradas no Estudo de Demanda Habitacional da Prefeitura

Redação Publicado em 20/07/2016, às 00h00 - Atualizado às 20h20


Está sendo realizado pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria de Habitação o cadastro do Estudo da Demanda Habitacional. Até segunda-feira, 18, já havia atendido 1.746 pessoas, que foram agendadas durante o estudo da demanda desenvolvido no mês passado, no Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’.

Também estão sendo feitasas inscrições para os 182 aparPopulação compareceu em busca do sonho da casa própria tamentos da Prefeitura com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), já aprovados pelo Governo Estadual. Cujo convênio foi assinado pelo prefeito Geraldo Vinholi junto ao governador Geraldo Alckmin,no fim de junho. A estrutura está preparada para atender 200 pessoas, com dia e horário marcado. Nestes 11 dias de cadastro, também houve o não comparecimento das pessoas que estavam agendadas, somando 561 ausências. “Tudo está acontecendo de maneira tranquila e sem filas, as pessoas chegam e já são atendidas. O importante é vir no dia e horário agendado”, afirma o setor.

O cadastro habitacional é a continuação da Demanda Habitacional, desenvolvida dia 11 de junho, que tem como objetivo fazer o real levantamento do déficit habitacional em Catanduva para todas as faixas de renda, entre zero até 10 salários mínimos, e os diversos programas habitacionais. O cadastro está sendo desenvolvido na sede da Inclusão Social.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias