Diário de São Paulo
Siga-nos

Maia cancela reunião com Doria após Bolsonaro criar tensão sobre a vacina

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cancelou um encontro com o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), poucos minutos

Maia cancela reunião com Doria após Bolsonaro criar tensão sobre a vacina
Maia cancela reunião com Doria após Bolsonaro criar tensão sobre a vacina

Redação Publicado em 21/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h14


 João Doria (PSDB) viajou até Brasília para discutir com as autoridades as questões envolvendo a vacina produzida pelo laboratório chinês

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cancelou um encontro com o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), poucos minutos antes da reunião às 10h. A assessoria do governador disse que o evento foi cancelado porque o deputado teve uma indisposição.

Na manhã desta quarta-feira (21), Doria viajou até Brasília para se reunir com autoridades depois do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desautorizar qualquer trâmite envolvendo a compra de vacinas produzidas pelo laboratório chinês em parceria com o Instituto Butantã.

Doria tem mais dois encontros hoje em Brasília. Às 13h, o governador fala com o com o presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, sobre a compra das vacinas. E às 18h o governador participa de audiência com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Fux.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias