Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Mãe entrega filho de 15 anos à polícia após encontrar maconha na mochila

Publicado

em

Mãe entrega filho de 15 anos à polícia após encontrar maconha na mochila

Família mora no bairro Jardim Maria Lúcia, região norte de Rio Preto (SP).
Droga estava escondida no meio do material escolar do adolescente.

 

Uma mãe de 34 anos entregou o próprio filho para a polícia depois de encontrar porção de maconha dentro da mochila do garoto, de 15 anos. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26), em São José do Rio Preto (SP). Segundo informações da polícia, a garçonete denunciou o filho à polícia para tentar fazer o filho parar de usar a droga.

De acordo com a Polícia Militar, após receber a denúncia, uma equipe foi até a casa do adolescente, no bairro Maria Lúcia, região norte de Rio Preto e levou o menino para prestar depoimento no Plantão Policial da cidade.

Além da porção, a mãe do garoto encontrou ainda materiais usados na preparação da droga que estavam escondidos no meio do material escolar.

Durante o depoimento na delegacia, a garçonete obrigou o filho a contar para a polícia de quem ele comprava a droga, mas o garoto se recusou a dizer. A polícia irá investigar quem passou a droga para o menor.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente, que é estudante do 9º ano da rede pública, disse que pretende parar com o vício e cursar uma faculdade de engenharia da computação. O boletim de ocorrência foi registrado e a mãe do adolescente assinou um termo de compromisso. O registro policial foi registrado como ato infracional de porte de entorpecente. O adolescente foi ouvido pelo delegado responsável e liberado junto com a mãe.

mais lidas