Diário de São Paulo
Siga-nos

Mãe é flagrada carregando recém-nascido em uma sacola plástica; veja o vídeo

A mãe de um bebê recém-nascido foi flagrada levando o próprio filho dentro de uma sacola plástica em um calor de 30ºC, em Kiev, na Ucrânia. As informações

Mãe é flagrada carregando recém-nascido em uma sacola plástica; veja o vídeo
Mãe é flagrada carregando recém-nascido em uma sacola plástica; veja o vídeo

Redação Publicado em 15/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h11


A mãe de um bebê foi flagrada levando o filho dentro de uma sacola de plástico, em um calor de 30ºC. O caso aconteceu em Kiev, na Ucrânia

A mãe de um bebê recém-nascido foi flagrada levando o próprio filho dentro de uma sacola plástica em um calor de 30ºC, em Kiev, na Ucrânia. As informações foram publicadas pelo jornal britânico ‘Mirror’.

Pessoas que estavam perto da mãe notaram que a mulher estava cantando uma canção de dormir para a sacola e chamaram a polícia quando perceberam que ela levava um bebê dentro da sacola.

Uma das testemunhas disse que começou a observar a mulher, que estava com um comportamento estranho. “Eu percebi que o choro estava vindo da sacola. Eu a abordei e perguntei se podia olha a sacola. Ela disse que não e saiu rapidamente. Foi então que eu liguei para a polícia”, relatou a testemunha.

Segundo o jornal, os policiais levaram o bebê para um hospital para que ele ficasse em observação. A mãe explicou aos policiais que colocou o recém-nascido na sacola, porque não tinha um carrinho. A mulher foi multada pela ação irresponsável.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias