Diário de São Paulo
Siga-nos

Mãe é agredida pelo filho após pedir silêncio dentro de casa

Uma idosa de 63 anos foi internada depois de apanhar do próprio filho em Araçatuba (SP), na madrugada desta terça-feira (8). A vítima trabalha como empregada

Mãe é agredida pelo filho após pedir silêncio dentro de casa
Mãe é agredida pelo filho após pedir silêncio dentro de casa

Redação Publicado em 08/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h16


Filho, segundo o boletim de ocorrência, é usuário de drogas.
Vítima dormia enquanto o filho fazia barulho na casa.

Uma idosa de 63 anos foi internada depois de apanhar do próprio filho em Araçatuba (SP), na madrugada desta terça-feira (8). A vítima trabalha como empregada doméstica e foi agredida em casa depois de uma discussão com o filho, que seria usuário de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a discussão começou depois de a mulher, que  estava dormindo, pedir para o filho fazer menso barulho na casa para ela poder descansar. Ao pedir para ele fazer silêncio, o filho ficou alterado e partiu para a agressão.

Quando a polícia chegou na casa da vítima, ela estava com ferimentos no rosto, dentes quebrados e marcas de agressão nas costas e no braço.  O crime foi registrado como tentativa de homicídio e feminicídio e a pena será mais rígida. O filho foi levado para a cadeia de Penápolis (SP). A idosa foi levada para a Santa Casa e recebeu alta na manhã desta terça-feira (8).

Compartilhe  

últimas notícias