Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mãe desmente tentativa de sequestro da filha após postagem viralizar na web

Publicado

em

Mãe desmente tentativa de sequestro da filha após postagem viralizar na web

Cunhada da mulher postou nas redes sociais a tentativa do crime, o que acabou provocando medo nos moradores de Lins (SP). Procurada pela polícia, a mulher confessou que inventou a história.

Uma mãe gravou um vídeo, a pedido da Polícia Civil, desmentindo uma tentativa de sequestro da filha, em Lins (SP).

De acordo com informações da Polícia Civil, a cunhada da mulher fez uma publicação nas redes sociais, a pedido dela, contando que a sobrinha havia sofrido uma tentativa de sequestro no período da tarde, perto da escola onde estuda.

A postagem viralizou rapidamente e colocou medo na população. Ainda segundo as informações da polícia, vários pais ficaram preocupados e chegaram a buscar os filhos mais cedo.

Mulher pediu para parente fazer postagem sobre a tentativa falsa de sequestro da filha em Lins (Foto: Facebook/Reprodução)

Diante da situação, a Polícia Civil identificou a autora da postagem. Ela disse que publicou a mensagem depois de ficar sabendo da história pela própria mãe da menina e que não sabia que se tratava de uma invenção da mulher.

A mãe da menina então foi intimada a comparecer na delegacia onde confirmou que inventou a história para justificar um desentendimento que teve com outra mulher na porta da escola.

Diante de toda a repercussão, a mulher se prontificou a gravar um vídeo desmentindo o ocorrido.

De acordo com a polícia, ela assinou um termo que autoriza a veiculação do vídeo e também vai responder por falsa comunicação de crime.

mais lidas