Diário de São Paulo
Siga-nos

Mãe desabafa após ex matar a filha por vingança: ‘Monstro’

A mãe da menina de apenas três meses, assassinada brutalmente pelo próprio pai em Itaóca, no interior de São Paulo, não imaginava que o ex-marido fosse capaz

Mãe desabafa após ex matar a filha por vingança: ‘Monstro’
Mãe desabafa após ex matar a filha por vingança: ‘Monstro’

Redação Publicado em 09/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 16h06


A mãe da menina de apenas três meses, assassinada brutalmente pelo próprio pai em Itaóca, no interior de São Paulo, não imaginava que o ex-marido fosse capaz de machucar a criança. Geniane de Freitas Lopes, de 25 anos, teve sua filha sequestrada e morta por seu ex-marido na última terça-feira (6). O homem está preso e pode ser condenado a mais de 20 anos de reclusão.

Revoltado com a separação e com uma medida protetiva conseguida pela mãe da criança, o homem resolveu se vingar. O homem confessou o crime e levou os policiais ao local onde havia enterrado a criança. De acordo com a polícia, ele pegou a bebê e foi a uma cachoeira onde a deixou de bruços em uma poça d’água enquanto cavava uma cova para colocar a filha. Ao perceber que a menina tinha morrido, ele pegou a criança e a enterrou.

Geniane conversou com o G1 no fim da manhã desta sexta-feira (9). Bastante emocionada, ela disse estar extremamente surpresa com o que aconteceu, já que não esperava que o ex-marido pudesse fazer qualquer tipo de mal contra a criança. “Ele era um homem carinhoso com a nossa filha. No momento em que ela nasceu, ele foi ao hospital com tanto carinho, tanto amor. Nunca pude pensar que ele fosse fazer isso”, disse.

O casal permaneceu junto por dois anos. A separação veio após Geniane prestar queixa por violência doméstica, já que era constantemente agredida pelo rapaz. A jovem, de 25 anos, inclusive, tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. “Se eu soubesse que isso iria acontecer, não colocaria uma vida no mundo ligada a ele. Agora, para mim, ele é um monstro”, finalizou.

Por conta do crime, o rapaz responderá pelos crimes de homicídio qualificado e hediondo, além de ocultação de cadáver e subtração de incapazes. O inquérito deve ficar pronto em dez dias. Até lá, o rapaz ficará preso em uma penitenciária próximo à Sorocaba.

Homem cobriu a cova feita com galhos de árvores (Foto: G1 Santos)

Homem cobriu a cova feita com galhos de árvores (Foto: G1 Santos)

Compartilhe  

últimas notícias