Diário de São Paulo
Siga-nos

Mãe de jovem arremessada de moto diz que era 1ª carona com o irmão: ‘Só foi esse dia com ele’

A adolescente de 16 anos que morreu em um acidente no domingo (22) em Jundiaí (SP) havia pegado carona na motocicleta conduzida pelo irmão pela primeira vez

Mãe de jovem arremessada de moto diz que era 1ª carona com o irmão: ‘Só foi esse dia com ele’
Mãe de jovem arremessada de moto diz que era 1ª carona com o irmão: ‘Só foi esse dia com ele’

Redação Publicado em 24/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h29


A adolescente de 16 anos que morreu em um acidente no domingo (22) em Jundiaí (SP) havia pegado carona na motocicleta conduzida pelo irmão pela primeira vez para ir trabalhar, segundo a mãe em entrevista ao G1 nesta segunda-feira (23).

Grazieli Glória Silvério de Souza estava na garupa da motocicleta quando foi arremessada da moto no momento em que o irmão dela teria tentado desviar de outro veículo, perdido o controle da direção e batido no guard-rail da rodovia Anhanguera.

O irmão da estudante, de 22 anos, ficou levemente ferido. O corpo da adolescente foi enterrado na manhã desta segunda-feira (23) no Cemitério Memorial Japi, em Cabreúva.

Ao G1, Selma Silvério contou que todo fim de semana a filha saía de Cabreúva, cidade onde morava com a família, para trabalhar em um pesqueiro da família em Louveira.

Normalmente, ela pegava carona de carro, mas está foi a primeira vez que ela combinou de ir de moto com o irmão.

“A Grazieli trabalhava com a família todos os fins de semana e só foi esse dia com ele [de moto], já que antes só ia de carro trabalhar. Ela não tinha costume de andar de moto”, conta a mãe.

Segundo relatos de amigos da família, Grazieli chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

O corpo de Grazieli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí e, conforme autópsia, diversas fraturas no tórax causaram a morte da estudante.

O caso foi apresentado pela Polícia Rodoviária no plantão de Jundiaí e as causas do acidente serão apuradas. O irmão da vítima deverá ser chamado para prestar esclarecimentos aos investigadores.

Compartilhe  

últimas notícias