Diário de São Paulo
Siga-nos

“Madrasta má” causa polêmica após tatuar enteados como hienas de “O Rei Leão”

Uma mulher foi chamada de "madrasta má" nas redes depois compartilhar o real significado da tatuagem que fez. A arte é inspirada na famosa cena do filme "O

“Madrasta má” causa polêmica após tatuar enteados como hienas de “O Rei Leão”
“Madrasta má” causa polêmica após tatuar enteados como hienas de “O Rei Leão”

Redação Publicado em 23/01/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h45


A mulher também deixou claro que o filho dela foi representado no desenho pelo personagem Simba

Uma mulher foi chamada de “madrasta má” nas redes depois compartilhar o real significado da tatuagem que fez. A arte é inspirada na famosa cena do filme “O Rei Leão”, da Disney, em que Rafiki apresenta Simba para o reino e, embaixo, as três hienas, Shenzi, Banzai e Ed – que são cúmplices do vilão, Scar. Acima da cena, é possível ler a frase “Lembre-se de quem você é”, também da animação.

tatuagem

Reprodução/Facebook A tatuagem causou polêmica porque a mulher disse que o desenho representa a família dela – sendo que as hienas são os enteados

Apesar da primeira impressão ser apenas que a madrasta é muito fã de “O Rei Leão”, parece que a mensagem por trás pode soar até um pouco sombria. Ela explicou que o desenho representa a família dela, sendo Simba o filho dela e as hienas os três enteados .

A imagem da tatuagem foi compartilhada em um grupo no Facebook: “Eu não sou de falar nomes, mas tenho três enteados (as hienas) e Simba representa o meu filho”, escreveu ela.

Os internautas ficaram muito chocados com a afirmação – e passaram a compará-la com mais uma personagem da Disney: a madrasta má da Cinderella. “Acho que devo ter entendido errado, porque isso é completamente errado”, disse um. “Sendo tão fã da Disney ela deveria saber sobre madrastas más. Que pessoa horrível”, falou outro.

iG

Compartilhe  

últimas notícias