Diário de São Paulo
Siga-nos

Madden NFL 22 revela capa com Tom Brady e Patrick Mahomes

A EA revelou os atletas de capa de Madden NFL 22, seu jogo anual de futebol americano: nesta edição, os quarterbacks Tom Brady e Patrick Mahomes estrelarão a

NFL
NFL

Redação Publicado em 17/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h53


Jogo também recebeu primeiro trailer, mas ainda não mostrou muitas novidades

A EA revelou os atletas de capa de Madden NFL 22, seu jogo anual de futebol americano: nesta edição, os quarterbacks Tom Brady e Patrick Mahomes estrelarão a capa do jogo. O game ganhou também o seu primeiro trailer, que mostra algumas cenas capturadas dentro do próprio jogo, sem revelar grandes novidades de gameplay. O novo Madden chega em 17 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Tanto Brady quanto Mahomes já estrelaram em capas de Madden: Mahomes foi protagonista em Madden NFL 20, e Brady apareceu na capa em Madden NFL 18.

Curiosamente, nenhum dos dois jogadores parece ter sido afetado pela temida “Maldição da Capa”: vários atletas que protagonizaram a capa de Madden passaram por lesões graves ou uma decaída na carreira logo em seguida. Felizmente para Brady e Mahomes, ambos ainda estão em ótima forma, e foram os quarterbacks titulares no último Super Bowl, que marcou a vitória do Tampa Bay Buccaneers, de Brady, por 31×9 em cima do Kansas City Chiefs, de Mahomes.

Vale destacar que é a primeira vez em que dois jogadores estrelam a capa do jogo desde Madden NFL 2010, quando Troy Polamalu e Larry Fitzgerald estamparam a arte. Na ocasião, ambos jogadores haviam acabado de se enfrentar no Super Bowl XLIII.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias