Diário de São Paulo
Siga-nos

Luxa projeta duelo com o Guaraní e usa eliminação do Corinthians de exemplo

Em entrevista coletiva concedida após o empate com a Ferroviária, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre suas expectativas para o confronto com o Guaraní,

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 08/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h10


Em entrevista coletiva concedida após o empate com a Ferroviária, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre suas expectativas para o confronto com o Guaraní, na terça-feira, pela Libertadores. O comandante do Palmeiras espera uma postura reativa da equipe paraguaia que eliminou o Corinthians no torneio continental.

“É outro jogo, outra competição. É uma competição mais dura. Os árbitros deixam o jogo correr mais. Vamos ter que ter paciência de encontrar o melhor momento para furar o adversário. Sabemos que eles vão jogar por um escanteio, uma falta lateral, um contra-golpe”, disse Luxemburgo.

Em busca da segunda vitória na Libertadores, o técnico do Palmeiras promete que sua equipe vai pressionar o Guaraní: “Vamos ter que ter essa paciência de trabalhar a bola e encontrar o melhor momento, fazer uma marcação mais adiantada”.

O adversário de terça-feira foi o responsável por eliminar o Corinthians do campeonato sul-americano. Para Luxa, a derrota dos rivais pode servir de exemplo: “A Ferroviária se fechou, mas acho que eles vão jogar mais duro. Temos exemplo do jogo contra o Corinthians”.

O duelo com os paraguaios vai ser o primeiro jogo em casa do Palmeiras nesta edição da Libertadores. Na última quarta-feira, o Verdão venceu o Tigre por 2 a 0 na Argentina.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias