Diário de São Paulo
Siga-nos

Lutador quebra a perna ao tentar um pulo e pode amputar

Um lutador quebra as pernas ao tentar uma acrobacia e agora pode perder um membro

Lutador quebra a perna ao tentar um pulo e pode amputar
Lutador quebra a perna ao tentar um pulo e pode amputar

Redação Publicado em 31/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h15


As imagens chocantes veiculadas nas redes sociais mostram o momento em que ele tenta dar um salto giratório da segunda corda do ringue

Um lutador quebra as pernas ao tentar uma acrobacia e agora pode perder um membro

lutador

Reprodução Twitter RD dream22 Lutador

O homem tentou fazer um truque para entrar no ringue durante um evento de luta livre, mas algo deu errado.

Lutador amador de Delaware (EUA), teme que uma de suas pernas tenha que ser amputada, após quebrar os dois membros inferiores ao tentar fazer uma manobra que deu errado, segundo parentes desta semana.

O homem, chamado Justin, foi convidado no último fim de semana para participar de um evento de wrestling amador organizado por seus amigos na cidade de Newark. E foi durante sua entrada no ringue que ele sofreu a lesão.

As imagens chocantes veiculadas nas redes sociais mostram o momento em que ele tenta dar um salto giratório da segunda corda do ringue, mas quando cai na tela, seus joelhos acabam dobrando para trás, quebrando completamente as pernas.

Após o acidente, ele teve que ser levado ao pronto-socorro e passou por várias cirurgias. Como Justin não tem seguro saúde, sua família enfrenta pesadas despesas médicas e terapêuticas e existe a possibilidade de que um de seus membros tenha que ser amputado.

Sua noiva, Ashley, iniciou uma campanha GoFundMe com a intenção de arrecadar US $ 200.000 que ajudarão a cobrir “a internação hospitalar, várias cirurgias, equipamentos médicos e incontáveis ​​meses de fisioterapia pela frente”.

No entanto, Ashley acredita que “nenhuma quantia em dinheiro irá cobrir os danos emocionais” ou as “consequências deste terrível acidente”. “É uma situação constrangedora para qualquer pessoa, mas ver isso acontecer com alguém que você tanto ama e saber que a amputação é uma grande possibilidade é de partir o coração.”

Um dos doadores para esta causa foi o músico, escritor e lenda do wrestling profissional da WWE Chris Jericho, que contribuiu com $ 2.000, a TMZ Sports arrecada.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias