Diário de São Paulo
Siga-nos

Lutador, que quebrou a tíbia e a fíbula em luta contra Uriah Hall em abril, teve que reparar nova fratura na região

O lutador americano Chris Weidman precisou passar por nova cirurgia na perna direita, quebrada em luta contra Uriah Hall em abril. O ex-campeão peso-médio do

LUTADOR
LUTADOR

Redação Publicado em 14/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h27


Primeiro-ministro fez cerimônia restrita a cerca de 30 pessoas – o máximo autorizado atualmente por causa da pandemia. Ele e Carrie Symonds estavam noivos desde 2019 e têm um filho juntos.

O lutador americano Chris Weidman precisou passar por nova cirurgia na perna direita, quebrada em luta contra Uriah Hall em abril. O ex-campeão peso-médio do UFC revelou nas redes sociais que passou por um procedimento de três horas, no qual foi inserida uma placa e parafusos para segurar a fíbula.

Segundo Weidman, a intenção era reparar uma fratura em borboleta (fratura com dois fragmentos de cada lado de um fragmento principal, separado em forma de cunha) na tíbia, mas os médicos descobriram que a fíbula estava mais problemática que o imaginado. Por isso, a cirurgia durou um pouco mais. Ainda assim, o lutador se mostrou confiante que a operação foi a melhor decisão.

– Tenho certeza que vai haver mais obstáculos, mas estou preparado. Nada vai me quebrar. Vou seguir adiante. Se no fim das contas eu estiver na academia, estiver no máximo da recuperação que os médicos me derem e eu não conseguir fazer nada do que conseguia, não vou lutar. Se eu achar que posso ser o melhor do mundo, e eu puder fazer o que preciso com esta perna, então vou lutar – disse Weidman em vídeo publicado nas redes sociais.

Chris Weidman, 37, foi campeão dos pesos-médios do UFC entre 2013 e 2015. Ele tem um cartel de 15 vitórias e seis derrotas.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias