Diário de São Paulo
Siga-nos

Lutador de MMA faz apelo após a morte do filho atropelado por idosa bêbada

O lutador de MMA Marcus Kowal fez um apelo emocionante para que as pessoas não dirijam e bebam. Ele está passando por um drama desde que seu filho Liam, de 1

Lutador de MMA faz apelo após a morte do filho atropelado por idosa bêbada
Lutador de MMA faz apelo após a morte do filho atropelado por idosa bêbada

Redação Publicado em 08/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 17h25


O lutador de MMA Marcus Kowal fez um apelo emocionante para que as pessoas não dirijam e bebam. Ele está passando por um drama desde que seu filho Liam, de 1 ano e 3 meses, morreu no domingo após ser atropelado por uma mulher de 72 anos numa faixa de pedestres na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Faz quatro horas que eu deixei o hospital onde me despedi do meu bebê pela última vez. Três dias atrás ele foi atingido por um motorista bebâdo. Eu não sou um ator. Este não é um comercial. Esta é a realidade. Tudo o que posso dizer é não beba e dirija. Não deixe seu amigo beber e dirijir. Por favor”, disse.

O atleta também postou uma foto de despedida do bebê Liam. “Boa noite, bebê. Você estará sempre conosco. Papai te ama”, escreveu no Facebook. Ele e a mulher, Mishel Eder, estão muito abalados.

Marcus Kowal se despede do bebê Liam
Marcus Kowal se despede do bebê Liam Foto: REprodução do Facebook

No ínicio da semana o atleta agradeceu o apoio que tem recebido. “Eu gostaria de agradecer a todos pelas nossas mensagens. Nosso bebê teve morte cerebral há cerca de uma hora. Ele lutou bravamente. Os médicos chegaram a ressucitá-lo e seu coração ainda está batendo, mas seu cérebro não está mais funcionando. Nossos corações estão partidos e há um vazio na minha alma, mas vamos passar por isso”, disse ele.

Nesta quinta-feira à tarde o lutador fez uma nova homenagem ao filho. Ele postou uma foto do menino, dizendo que ele era um lutador. “Ele só tinha 15 meses, isso é verdade, mas ninguém lutou tão forte quanto ele. Esse é o maior lutador que eu já vi. Agora ele pode salvar outras crianças, que sejamos todos como Liam”, escreveu o pai. A família já tinha informado que doaria os órgãos do menino.

O acidente que causou a morte do bebê ocorreu no sábado à tarde. Liam estava com uma tia, de 15 anos de idade, que o empurrava num carrinho de bebê quando a senhora bateu nos dois. Donna Marie Higgins, de 72 anos, fugiu do local.

Segundo o jornal “Mercury News”, a idosa estava bêbada quando atingiu o menino e a tia dele, de 15 anos. A mulher fugiu do local do acidente, mas testemunhas a seguiram e ajudaram a polícia a prendê-la.A adolescente, que é irmã da mãe do bebê, Mishel Eder, ficou ferida sem gravidade.

Donna Marie fugiu após atropelar o bebê e a tia

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/lutador-de-mma-faz-apelo-apos-morte-do-filho-atropelado-por-idosa-bebada-20071172.html#ixzz4JhKdOYHk

Compartilhe  

últimas notícias