Diário de São Paulo
Siga-nos

Lula diz que fala de Bolsonaro estava sendo dirigida por ponto durante coletiva

O ex-presidente Lula usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (17) para criticar a coletiva de imprensa na qual o presidente Jair Bolsonaro anunciou a

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 18/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h30


Ex-presidente fez afirmação um dia após coletiva de imprensa na qual Bolsonaro anunciou demissão do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta

O ex-presidente Lula usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (17) para criticar a coletiva de imprensa na qual o presidente Jair Bolsonaro anunciou a demissão do ministro Luiz Henrique Mandetta na última quinta (16). Para Lula, Bolsonaro teve auxílio externo para fazer o discurso.

“Eu acho que ontem o Bolsonaro estava com um ponto no ouvido. Ele estava falando lentamente e nem sabia pra onde olhar”, afirmou Lula no Twitter. Ele continuou: “Porque quando as pessoas estão mentindo, elas não tem coragem de olhar no olho do telespectador”.

Nos comentários da publicação, seguidores do presidente chamavam Lula de “ladrão”. Em algumas mensagens, eles garantiam: “Melhor ponto no ouvido do que a grana de pagadores de imposto no bolso”.

Além de boatos de que ele estava sendo instruído por um ponto eletrônico, a forma como Bolsonaro fez o discurso na quinta-feira também gerou discussões sobre o estado de saúde do presidente. Para alguns, a forma pacífica com a qual ele se expressou era sinal de que ele estava sob efeito de medicamentos. “Bolsonaro esquisito, parecia meio dopado, não falou coisa com coisa”, afirmou um dos internautas.

IG

Compartilhe  

últimas notícias