Destaque Principal Política

Lula acredita no interesse de Moro em concorrer à presidência: “juiz político”

Redação
Escrito por Redação

Ex-presidente usou redes sociais para comentar boatos de supostas tensões entre Sergio Moro e Bolsonaro diante da possibilidade de novo ministério

O ex-presidente Lula usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (24) para falar do ministro Sergio Moro. Diante dos boatos de que Bolsonaro decidiu esvaziar a pasta da Justiça e Segurança Pública por causa da “pose de pré-candidato à presidência” do ex-juíz em entrevista ao programa Roda Viva, Lula contou que acredita na vontade do ministro de concorrer ao cargo.

“Eu acho que o Moro quer estar nas urnas sim. A sentença contra mim já mostrava que ele já era político”, afirmou o presidente. Moro foi responsável pela condenação de nove anos e seis meses do ex-presidente Lula no caso do Triplex de Guarujá. Após a eleição de Jair Bolsonaro, ele aceitou o cargo de ministro.

Lula falou, ainda, que a condenação dele foi dada por “atos indeterminados” do ex-juiz e que “nem ele sabe porque me condenou”. O ministro não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

iG

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: