Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Lukaku diz que Eriksen será homenageado em Dinamarca x Bélgica: “Parar no 10º minuto”

Publicado

em

Lukaku diz que Eriksen será homenageado em Dinamarca x Bélgica: "Parar no 10º minuto"

Companheiro do meia na Inter de Milão, atacante ainda pede que jogadores tenham aulas de primeiros socorros para situações do tipo: “Kjaer salvou a vida dele”

Companheiro de Eriksen na Inter de Milão, Lukaku fez questão de dizer “eu te amo” para o meia em um dos gols que marcou diante da Rússia na estreia pela Eurocopa. Mas as homenagens não vão parar por aí.

Dinamarca e Bélgica se enfrentam às 13h (horário de Brasília) desta quinta-feira, e os jogadores pretendem parar de jogar por um minuto para prestar tributo ao camisa 10 dinamarquês, que teve mal súbito no jogo contra a Finlândia.

– Quero visitar Eriksen no hospital. Falei com Roberto Martínez (técnico) sobre isso e ele concorda. Durante Dinamarca x Bélgica vamos parar de tocar no 10º minuto para homenageá-lo.

Eriksen e Lukaku são companheiros de clube na Inter de Milão — Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Eriksen e Lukaku são companheiros de clube na Inter de Milão — Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O atacante belga, que concedeu entrevista coletiva em Copenhaguen, local do jogo, falou ainda sobre a questão psicológica para a partida. Lukaku ainda elogiou as atitudes de Kjaer, capitão da seleção dinamarquesa, e pediu que jogadores tenham aulas de primeiros socorros.

Quando você vê o que Simon Kjaer fez para salvar Christian, os primeiros socorros são importantes. Ele salvou a vida dele. Não seria muito se os jogadores pudessem ter aulas sobre o que fazer em situações do tipo.
— Lukaku
6 vídeos

Eriksen cai no gramado desacordado e deixa os colegas de time desesperados, aos 42' do 1° tempo

Acompanhado de jogadores da Dinamarca, os médicos retiram Eriksen do gramado de macaMédico que coordenou a Copa do Mundo de 2014 critica forma que Eriksen foi socorrido: 'Tem que encarar isso como uma parada cardíaca'

– É normal que os jogadores dinamarqueses recebem ajuda psicológica. Mas não precisamos disso. Será um verdadeiro desafio, principalmente mental. Os dinamarqueses são adversários formidáveis, e vimos isso na Liga das Nações – completou.

O jogo terá transmissão do SporTV e acompanhamento em tempo real do ge. A Bélgica lidera o Grupo B da Eurocopa, com a mesma pontuação de Rússia e Finlândia, que no momento têm um jogo a mais.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas