Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Luiz Adriano se aproxima de retorno no Palmeiras e vê conversa com o Grêmio esfriar

Publicado

em

Luiz Adriano se aproxima de retorno no Palmeiras e vê conversa com o Grêmio esfriar

O elenco do Palmeiras recebeu folga na última segunda-feira, mas Luiz Adriano foi à Academia de Futebol para seguir o tratamento de um edema no joelho direito.

O atacante trabalha para voltar aos treinos com o elenco nesta semana, enquanto a possibilidade de deixar o clube neste momento esfriou.

O Grêmio era o time mais interessado no camisa 10, só que o Palmeiras não irá liberá-lo sem uma compensação financeira, o que dificulta uma negociação com outro time no Brasil. O clube tricolor busca outras opções no mercado.

Luiz Adriano durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Luiz Adriano durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco

Em junho, foi o Internacional que tentou uma negociação, envolvendo Thiago Galhardo, mas as conversas também não evoluíram. Revelado pelo Inter, o centroavante de 34 anos tem na família torcedores colorados declarados, como seu pai e irmão.

Luiz Adriano tem contrato até o meio de 2023 e é visto como um dos principais líderes do elenco de Abel Ferreira. A última vez que ele ficou à disposição foi no dia 30 de junho, quando esteve no banco durante a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional.

Depois disso, parou por conta de uma infecção no joelho direito e desde então ficou sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Como a lesão o fez parar nos seis jogos pelo Brasileirão, o atacante está no limite para se transferir para outros times da Série A. A ideia do Palmeiras, porém, é continuar com o jogador, peça importante na tríplice coroa da temporada passada.

Abel queria para 2021 um outro jogador que revezasse com Luiz Adriano no ataque, e sem contratações passou a utilizar Deyverson, que voltou de empréstimo e tem jogado bem. Borja também se apresenta nesta terça ao técnico, mas ainda pode ser vendido.

Com 30 gols e 91 jogos, Luiz Adriano marcou três vezes em 20 jogos nesta temporada, mas vinha tendo dificuldades por conta de dores. Com a pausa para se recuperar, a expectativa é de que ele retome o desempenho similar ao da temporada passada, em que foi o artilheiro do clube com 20 gols.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas