Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Luisa Stefani passa por cirurgia no joelho e inicia processo de recuperação

Publicado

em

Luisa Stefani passa por cirurgia no joelho e inicia processo de recuperação

Brasileira afirma que procedimento foi um “sucesso” e que já começou a fazer fisioterapia; médico que operou a medalhista olímpica é o mesmo do argentino Juan Martin del Potro

Luisa Stefani deu o primeiro passo rumo ao seu retorno às quadras. A brasileira, que se lesionou na partida válida pelas semifinais do US Open, passou por uma cirurgia no joelho direito para corrigir o ligamento cruzado anterior nesta segunda-feira (27), em Chicago, nos Estados Unidos. O procedimento, considerado um sucesso, foi realizado pelo médico Dr. Jorge Chahla, o mesmo que operou o argentino Juan Martin del Potro.

Luisa Stefani e o médico Jorge Chahla — Foto: Divulgação

Luisa Stefani e o médico Jorge Chahla — Foto: Divulgação

Número 13 do mundo nas duplas, a medalhista olímpica já teve alta e vai seguir em Chicago para seguir na fase inicial da fisioterapia. Depois, dará sequência à recuperação na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida. Após a cirurgia, Stefani fez questão de demonstrar positividade.

– A cirurgia foi um sucesso, deu tudo certo. Joelho imobilizado e pronto para melhorar. Gostei muito da equipe e já comecei a fazer a fisioterapia – disse.

Luisa Stefani se lesionou no tie-break do primeiro set na semifinal do US Open. Jogando ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, ela enfrentava as norte-americanas Coco Gauff e Caty McNally, e acabou rompendo o ligamento do joelho, precisando deixar a quadra em uma cadeira de rodas. A brasileira ainda não tem uma previsão certa de retorno, mas é estimado que o mesmo possa acontecer entre abril e maio.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas