Diário de São Paulo
Siga-nos

Luis Mandaca agrada a Mancini, e Corinthians compra 70% do volante; veja valores e detalhes

O Corinthians acertou a contratação do volante Luis Mandaca, de 19 anos, em definitivo. O jogador chegou ao Timão em setembro de 2020, emprestado pelo CSP, da

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 25/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h15


Jogador de 19 anos pertencia ao CSP, da Paraíba, e vai assinar em definitivo com o Timão

O Corinthians acertou a contratação do volante Luis Mandaca, de 19 anos, em definitivo. O jogador chegou ao Timão em setembro de 2020, emprestado pelo CSP, da Paraíba, e desde o começo deste ano tem treinado com o elenco profissional.

Para ficar com 70% dos direitos econômicos de Luis Mandaca o Corinthians vai pagar R$ 800 mil ao CSP. O valor será dividido em dez parcelas iguais, que começarão a ser pagas apenas em dezembro deste ano.

O clube paraibano e investidores parceiros ficarão com o percentual restante dos direitos do atleta, que assinará contrato com o Timão até agosto de 2024.

Mandaca chegou inicialmente para a equipe sub-20 do Corinthians e foi promovido após bom desempenho no Campeonato Brasileiro da categoria.

Ele vem agradando ao técnico Vagner Mancini nos treinamentos, mas não foi inscrito no Campeonato Paulista porque só poderia integrar a “lista A”, limitada a 26 atletas. Como ainda não tem um ano completo no Timão, Mandaca não pode ser incluído na “lista B”, composta por jovens jogadores.

Antes de se transferir para o Corinthians, o volante teve propostas de clubes de Portugal. O empréstimo dele para o Timão tinha validade até fevereiro de 2022.

Mandaca treina com os profissionais do Corinthians desde o começo do ano — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Mandaca treina com os profissionais do Corinthians desde o começo do ano — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias