Diário de São Paulo
Siga-nos

Ludmilla manda indireta: “Não sou patroa, não, sou rainha”

Ludmilla está com a corda toda . Após receber um elogio nas redes sociais, Ludmilla aproveitou para fazer um desabafo sobre as várias  críticas que já

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 28/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 23h24


Mensagem foi escrita em resposta a elogio de fã. Tudo indica que o recado é para Anitta

Ludmilla está com a corda toda . Após receber um elogio nas redes sociais, Ludmilla aproveitou para fazer um desabafo sobre as várias  críticas que já recebeu na vida e também soltou uma indireta com nome e endereço certos.

“Não sou patroa, não, sou rainha”, explicou a cantora. Vale lembrar que sua ex-amiga Anitta , se deu apelido de ‘patroa’ há algum tempo. Que treta!

A polêmica começou quando um admirador de Ludmilla publicou no Twitter como estava arrependido de já ter criticado a funkeira. A mulher de Bruna Gonçalves compartilhou a publicação e escreveu: “Vocês não sabem o quanto é ruim ter tanta gente te subestimando o tempo inteiro. Deem mais oportunidades para as pessoas e a depois opinarem”, disse a cantora que aceitou as desculpas e completou logo em seguida com a alfinetada sobre o título de sua recém-lançada música, ‘Rainha da Favela’.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias