Diário de São Paulo
Siga-nos

Luciano treina no campo e viaja com São Paulo para primeira semifinal contra o Grêmio

Luciano está de volta ao São Paulo. Ele foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a primeira semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta

Luciano
Luciano

Redação Publicado em 22/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h08


Atacante participou de uma parte da atividade no gramado, mas clube o trata como dúvida

Luciano está de volta ao São Paulo. Ele foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para a primeira semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, em Porto Alegre.

O atacante participou de uma parte do trabalho de campo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, e vai viajar com o grupo a Porto Alegre.

No entanto, o São Paulo trata o retorno de Luciano como dúvida. Por isso, o técnico Fernando Diniz vai levar 24 jogadores para a viagem, um a mais do que o comum, caso seja necessário fazer um corte por lesão.

A Globo transmite Grêmio x São Paulo para RS, SC, PR, SP, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e Araxá), RJ, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Sem Luciano nos treinos de campo anteriores, Diniz testou alternativas de formação não reveladas na escalação.

Luciano fez tratamento intensivo para se recuperar de um pequeno estiramento no músculo adutor da perna esquerda, sofrido contra o Corinthians, no último dia 13.

Vale lembrar que Tchê Tchê foi o escolhido como seu substituto na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, semana passada, no Morumbi.

A delegação do São Paulo viaja a Porto Alegre nesta terça-feira à tarde. Nela haverá a presença do presidente eleito Julio Casares pela primeira vez.

Se Luciano tiver condições de atuar, a possível escalação do São Paulo seria: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

.

.

.

GE – Globo Esporte.
Compartilhe  

últimas notícias