Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Luciano tem nova lesão na mesma região da coxa e corre por retorno ao São Paulo em Libertadores

Publicado

em

Luciano tem nova lesão na mesma região da coxa e corre por retorno ao São Paulo em Libertadores

Atacante vai ficar afastado por até três semanas e perderá jogos do Brasileirão

A temporada de 2021 vem sendo desafiadora para Luciano. Depois de assumir papel de protagonista do São Paulo em 2020, o atacante novamente se encontra perseguido pelos problemas físicos. Em um período de menos de dois meses, o artilheiro do Brasileirão do ano passado sofreu a segunda lesão muscular no mesmo local: o músculo posterior da coxa esquerda.

Em maio, Luciano sofreu um pequeno estiramento na região na partida contra o Racing, na Argentina, pela Libertadores. Foram 11 dias de recuperação até o retorno na semifinal do Paulistão contra o Mirassol. As dores voltaram a incomodar menos de uma semana depois, e o atacante foi desfalque na primeira final do Paulista, contra o Palmeiras.

Agora, o problema demanda um cuidado maior, e a previsão de ausência atinge até possíveis três semanas de afastamento para o vice-artilheiro são-paulino na temporada. O camisa 11 anotou seis gols, três a menos do que o centroavante Pablo.

Luciano sentiu dores no clássico com o Santos e vai desfalcar o São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Luciano sentiu dores no clássico com o Santos e vai desfalcar o São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

Luciano recebeu o diagnóstico de uma lesão grau 2 na coxa e tem exatamente o período de três semanas para se reestabelecer para a comissão técnica de Hernán Crespo, pensando no compromisso mais da importante da temporada até o momento: o primeiro mata-mata da Libertadores.

O São Paulo começa o confronto diante do Racing no dia 13, no Morumbi, exatamente daqui a três semanas. O confronto da volta, que decide de fato o classificado às quartas de final do torneio sul-americano, vai ocorrer em 20 de julho, em Avellaneda.

Em um cenário mais otimista, Luciano permanecerá somente duas semanas afastado do São Paulo e estará em plenas condições físicas de ir a campo na ida do duelo das oitavas de final. Esse panorama, no entanto, dependerá da evolução dia a dia do jogador.

Mesmo diante deste cenário, Luciano fica fora de importantes jogos pelo Campeonato Brasileiro, competição na qual o São Paulo amarga um péssimo início. Dos 15 pontos possíveis nas cinco primeiras rodadas, o time tricolor somou dois e ocupa a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

A Voz da Torcida - Caio: “Oficialmente declarado o fim da lua de mel entre time e torcida”

A Voz da Torcida – Caio: “Oficialmente declarado o fim da lua de mel entre time e torcida”

Até o confronto de ida contra o Racing pela Libertadores, a equipe do Morumbi só se concentrará na disputa do Brasileirão. Antes do mata-mata, o São Paulo enfrenta Cuiabá (casa), Ceará (fora), Corinthians (fora), Red Bull Bragantino (casa), Internacional (fora) e Bahia (casa).

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas