Diário de São Paulo
Siga-nos

Luciano é substituído com dores na coxa durante clássico e vira dúvida no São Paulo

Luciano, do São Paulo, sentiu dores no adutor da coxa esquerda e foi substituído no clássico com o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena. Ele será

Luciano
Luciano

Redação Publicado em 14/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h07


Atacante deu lugar a Pablo aos 43 minutos do primeiro tempo do duelo contra o Corinthians

Luciano, do São Paulo, sentiu dores no adutor da coxa esquerda e foi substituído no clássico com o Corinthians, neste domingo, na Neo Química Arena. Ele será submetido a exames médicos.

O atacante tentou voltar ao campo após receber atendimento médico, mas não conseguiu e saiu aos 43 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Pablo.

– Vamos reavaliá-lo amanhã (segunda-feira). Saiu com desconforto grande no adutor, mas a princípio não é grave. Ele tentou continuar. Se fosse sério, teria saído de imediato – disse o técnico Fernando Diniz.

Luciano recebe atendimento do médico José Sanchez, do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Luciano recebe atendimento do médico José Sanchez, do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Vice-artilheiro do elenco no ano, Luciano soma 15 gols. Ele vive grande fase e é um dos protagonistas na campanha do time, líder do Brasileirão com 50 pontos.

A dúvida é se Luciano estará bem para o jogo com o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Será um confronto direto entre líder e segundo colocado.

.

.

.

GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias