Diário de São Paulo
Siga-nos

Luciano é liberado de treino do São Paulo; Gabriel Sara desfalca atividade

O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, teve mais dois desfalques importantes no treinamento desta manhã de sexta-feira, no CCT da Barra Funda. O atacante

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 09/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h02


O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, teve mais dois desfalques importantes no treinamento desta manhã de sexta-feira, no CCT da Barra Funda. O atacante Luciano, com problemas pessoais, foi liberado da atividade e viajou a Goiânia. Já Gabriel Sara sentiu dores musculares e ficou fora do trabalho de campo (treinou no Reffis).

Sem a principal referência ofensiva, Crespo comandou um trabalho técnico-tático e já preparou o São Paulo para o possível retorno do Campeonato Paulista.

O governador João Doria (PSDB) seguiu recomendação do Ministério Público e aceitou os novos protocolos da Federação Paulista (FPF) para seguir com a competição.

Diante da expectativa de atuar até nesse fim de semana, o São Paulo também teve mais dois desfalques no trabalho com bola desta sexta-feira: Hernanes e Orejuela, que seguem em tratamento com os médicos e fisioterapeutas do clube.

Hernanes repetiu a atividade de quinta-feira e dividiu a manhã com uma corrida no gramado e tratamento na parte interna para as dores musculares.

Orejuela, por outro lado, realizou mais uma atividade no Reffis para curar as dores no joelho.

A princípio, o São Paulo retorna às atividades na manhã deste sábado. O próximo treino no CCT da Barra Funda está marcado para as 9h30 (de Brasília).

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias