Diário de São Paulo
Siga-nos

Lucas e Thiago lançam ‘Cerveja gelada’, nova música de trabalho da dupla

A dupla rio-pretense Lucas e Thiago, compositora da música "Dona Maria", a mais tocada no Brasil em 2018, está com um novo trabalho prestes a ser lançado. Os

Lucas e Thiago lançam ‘Cerveja gelada’,  nova música de trabalho da dupla
Lucas e Thiago lançam ‘Cerveja gelada’, nova música de trabalho da dupla

Redação Publicado em 27/04/2018, às 00h00 - Atualizado às 21h59


Videoclipe foi gravado em Rio Preto.

A dupla rio-pretense Lucas e Thiago, compositora da música “Dona Maria”, a mais tocada no Brasil em 2018, está com um novo trabalho prestes a ser lançado. Os irmãos acabaram de gravar “Cerveja gelada”, novo hit escrito em São José do Rio Preto, onde residem.

A composição, inclusive, já está fazendo grande sucesso nas mídias sociais. Seu refrão, publicado na página oficial de Lucas e Thiago no Instagram há pouco mais de uma semana, em poucas horas alcançava a marca de 12 mil visualizações.

O videoclipe da música foi gravado nesta quinta-feira, dia 26, em Rio Preto. Uma equipe de profissionais de Barretos foi a responsável pela captação de imagens, produção e fotografia. Ao concluir o videoclipe, o novo trabalho de L&T será lançado para todo o Brasil. A música tem gerado grande expectativa no cenário artístico brasileiro, principalmente pela sua pegada, que mescla o sertanejo universitário com batidas de funk.

Na semana passada, durante show em Nova Granada, o sertanejo Felipe Araújo cantou trecho da música, publicado no stories de Lucas e Thiago, causando muita perspectiva.

“Cerveja gelada” tem uma curiosidade. Segundo a dupla, o hit começou sendo escrito pelo refrão. “Depois de escrever, publicamos nas mídias sociais e pedimos a opinião dos fãs e amigos. Para nossa surpresa, o retorno foi maravilhoso. Milhares de pessoas solicitaram que concluíssemos a composição, e assim o fizemos”, afirmam os irmãos.

Lucas e Thiago lançam 'Cerveja gelada', nova música de trabalho da dupla

Um pouco de história

 Em fevereiro de 2016 Lucas e Thiago lançaram seu primeiro trabalho profissional. Na Internet, o clipe da música “Rancho das Amigas” atingiu mais de 600 mil visualizações. O cantor Eduardo Costa não só aprovou o trabalho como se ofereceu para gravar juntamente com a dupla a música “Cê volta”, composição dos irmãos que também faz grande sucesso na Internet, sendo vista por 1,4 milhão de pessoas.

No início de 2017, Lucas e Thiago lançaram seu terceiro clipe. Dessa vez, a música “Diretoria”. O vídeo contou com as participações de Felipe Araújo e MC Gui. Atingiu 500 mil visualizações em apenas três dias.

Lucas e Thiago levam ao palco, acima de tudo, o amor pela música. Assim, seus shows contam com repertório variado. O público, que se anima com sucessos como “Dona Maria”, “Cê volta”, “Rancho das amigas”, “Diretoria” e “Essa é pra comemorar”, também se apaixona relembrando canções inesquecíveis da música brasileira. Uma verdadeira viagem no tempo.

Assessoria de Imprensa:

Jornalista Augusto Fiorin

MTB – 33.211/SP

(17) 99154-1851

Diretoria Promoções e Eventos

(17) 98100-9100 – Kleber

[email protected]

www.lucasethiago.com.br

Compartilhe  

últimas notícias