Diário de São Paulo
Siga-nos

Luana Piovani sobre vida a dois: ‘Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer!’

Juntos há quase oito anos, Luana Piovani e Pedro Scooby promoveram uma "DR" no palco do Conversa com Bial desta quarta-feira, 17/10. Pais de três filhos, eles

Luana Piovani sobre vida a dois: ‘Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer!’
Luana Piovani sobre vida a dois: ‘Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer!’

Redação Publicado em 18/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h52


Atriz e Pedro Scooby ‘discutiram a relação’ no palco do ‘Conversa com Bial’

Juntos há quase oito anos, Luana Piovani e Pedro Scooby promoveram uma “DR” no palco do Conversa com Bial desta quarta-feira, 17/10. Pais de três filhos, eles contaram como fazem para driblar a rotina pesada de uma vida a dois e lembraram o início do relacionamento. A atriz ressaltou ainda que casamento é uma escolha diária:

“A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. As críticas com relação a ele são poucas e não são de caráter. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também”, disse a artista, que tem 12 anos a mais que o marido.

“Se estou exigindo foi porque ele casou. Não adianta ter 22 anos, gostar de ser casado com a Luana Piovani, ser pai daquelas três maravilhas e querer viver uma vida de solteiro”.

“Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer”.

O casal se conheceu em um camarote, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval de 2011. Em 2016, uma crise na relação fez com que eles ficassem separados por três meses:

“Tem casamento que não dá certo. Para minha sorte, o nosso foi uma separação que não deu certo”, comentou Luana.

Luana Piovani e Pedro Scobby falam sobre quando se conheceram

Luana Piovani e Pedro Scobby falam sobre quando se conheceram

Para apimentar a relação, Piovani faz questão de promover encontros com o marido, chamados de “Festinha no Céu”, no banheiro de sua casa. Ela define o date como uma festa para dois convidados com direito a trilha sonora, figurino e cardápio especial:

“Tenho horror a motel (…) A casa é imensa. Mas a gente só cabe no banheiro porque tem criança, babá, aquário, pula-pula…”, explicou a atriz.

“Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas”, contou a loira.

“Minha vontade é chegar com o pé na porta”, brincou Pedro.

“Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro senão dura 4 minutos”, rebateu Piovani.

Luana e Pedro falam sobre exposições em redes sociais

Luana e Pedro falam sobre exposições em redes sociais

Em cartaz com o filme “O Homem Perfeito”, Piovani vive Diana, uma mulher que tenta estragar a relação do ex-marido com sua nova companheira – 20 anos mais nova. A atriz apontou algumas semelhanças com sua personagem no longa de Marcus Baldini em que contracena com Marco Luque:

“A Diana é mandona, controladora. Tenho tendência a ser assim, faço análise há muitos anos para dar uma segurada nesse meu monstrinho”.

Luana Piovani fala sobre o filme

Luana Piovani fala sobre o filme “O Homem Perfeito”

Preocupados com o crescimento da violência no Brasil, Piovani e Scooby decidiram morar em Portugal para criarem os filhos com mais tranquilidade:

“Tenho visto a violência se aproximar. Uma casa da minha rua foi assaltada, teve um assassinato na porta de um colégio que fica dentro do meu condomínio. Acho que não tenho nenhum tipo de capacidade de viver em sociedade se por acaso acontecer alguma coisa grave com meus filhos”, afirmou a atriz.

“Tive uma infância na rua: pipa, bola… Sem nenhum pai olhando. Ia para praia de ônibus, me virava. Estou vendo tanta maldade que não tenho coragem de deixar meu filho viver um décimo da vida que vivi”, assumiu o surfista.

Luana Piovani e Pedro Scobby falam sobre mudança para Portugal

Luana Piovani e Pedro Scobby falam sobre mudança para Portugal

Compartilhe  

últimas notícias