Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Luan treina normalmente no São Paulo, e William evolui em tratamento

Publicado

em

Luan treina normalmente no São Paulo, e William evolui em tratamento

Elenco se reapresentou nesta segunda-feira, dois dias depois da vitória sobre o Sport

São Paulo pode ter uma surpresa nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco, ocorrida nesta segunda-feira, o volante Luan treinou sem limitações pela lesão muscular na coxa esquerda sofrida há quase dois meses e corre para adquirir a forma física ideal.

Luan, que havia trabalhado com o grupo sexta e com bola no sábado, participou normalmente nesta segunda do treino técnico com os reservas e com quem não foi relacionado para o jogo de sábado contra o Sport. O São Paulo venceu por 2 a 0 no fim de semana e chegou aos 45 pontos na tabela.

Luan esteve no treino técnico do elenco do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Luan esteve no treino técnico do elenco do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Para retornar à lista de relacionados de Rogério Ceni, Luan ainda precisa evoluir a parte física, já que está parado desde o empate sem gols com o Cuiabá, em 11 de outubro. O volante ainda não atuou sob o comando do ex-goleiro.

Além de Luan, o trabalho desta manhã contou com uma novidade sobre a recuperação do volante William. Sem atuar desde agosto, quando passou por uma artroscopia no joelho direito, o meio-campista iniciou as atividades de transição física no CT da Barra Funda.

William começou o trabalho de transição física — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

William começou o trabalho de transição física — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

William possui contrato até o fim de dezembro, e o São Paulo ainda não anunciou se irá manter o jogador para a próxima temporada. Aos 35 anos, o meio-campista acumula nove jogos com a camisa tricolor.

Ainda na reapresentação desta segunda, os titulares dividiram a sessão com um trabalho no campo e outro no ambiente interno do CT, em treino regenerativo.

O São Paulo volta às atividades nesta terça-feira, quando Rogério Ceni iniciará a preparação para o jogo de quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Caso vença fora de casa, o Tricolor pode definitivamente eliminar qualquer chance de rebaixamento de maneira antecipada. O time ainda encara Juventude e América-MG antes do fim do Brasileirão.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas