Diário de São Paulo
Siga-nos

Luan Santana se apresenta no penúltimo dia da Expô em Araçatuba

O cantor Luan Santana se apresenta neste sábado (14) no penúltimo dia da Expô Araçatuba (SP). O evento é realizado no recinto de exposições da cidade. Além do

Luan Santana se apresenta no penúltimo dia da Expô em Araçatuba
Luan Santana se apresenta no penúltimo dia da Expô em Araçatuba

Redação Publicado em 15/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 18h02


O cantor Luan Santana se apresenta neste sábado (14) no penúltimo dia da Expô Araçatuba (SP). O evento é realizado no recinto de exposições da cidade. Além do cantor, a dupla Pedro Paulo e Alex se apresenta.Confira aqui como comprar o ingresso.

Lançado no fim do ano passado, o novo CD e DVD do cantor, intitulado “1977” fez sucesso com músicas lançadas nas telas do cinema e que tocam com frequência em diversas rádios nacionais. Entre as canções de maior sucesso estão Eu, Você, O Mar e Ela, Estaca Zero, Mesmo Sem Estar, Dia, Lugar e Hora e Acordando o Prédio.

O cantor acumula ao longo carreira musical mais de 65 prêmios, entre eles o de melhor cantor, pelo canal Multishow, Melhor Artista Sertanejo, pela Capricho Awards e Tourn do Ano, Prêmio Febre Teen.

A 58ª Exposição Agropecuária de Araçatuba é o maior evento do agronegócio da cidade e região. Este ano, a exposição reúne 2,5 mil animais, entre bovinos, equinos e ovinos em exposição e também nos três leilões que serão realizados durante a feira. A expectativa é de movimentar R$ 8 milhões só no agronegócio.

Confira a programação da Expô de Araçatuba

Sábado (15): Luan Santana / Pedro Paulo e Alex

Domingo (16): Thiaguinho / Gusttavo Lima

Compartilhe  

últimas notícias