Destaque Principal Entreternimento

Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal e anuncia live

REPRODUÇÃO | (IG)
Redação
Escrito por Redação

O cantor Luan Santana, natural de Campo Grande (MS) e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, amplifica o grito de socorro ao Pantanal e anuncia uma live em chalana no Rio Paraguai para o dia 22 de novembro, além de um leilão de seu figurino em prol do Movimento O Pantanal Chama. É […]

O cantor Luan Santana, natural de Campo Grande (MS) e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, amplifica o grito de socorro ao Pantanal e anuncia uma live em chalana no Rio Paraguai para o dia 22 de novembro , além de um leilão de seu figurino em prol do Movimento O Pantanal Chama.

É com o conhecimento de quem nasceu e cresceu na região que o cantor prepara uma live para arrecadar fundos para o movimento O Pantanal Chama , da instituição SOS Pantanal , que vem distribuindo as arrecadações para diversas iniciativas em favor da recuperação da região e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno.

Zelando pela transparência, todas as doações podem ter seus destinos acompanhados pelo público e empresas dispostas a ajudar, por meio das mídias sociais e site da própria Sos Pantanal.

live será transmitida ao vivo pelos canais oficiais de Luan Santana e das instituições ligadas ao movimento pelo YouTube.

Em suas ações anteriores, Luan alcançou quase dois milhões de visualizações simultâneas, somou mais de 17 milhões de visualizações entre YouTube e Instagram, esteve por mais de cinco dias entre os vídeos mais vistos no Brasil, Uruguai, Portugal, Paraguai, Bolívia, Argentina Irlanda , com mais de 6 milhões de menções no Twitter, entre outros feitos.

.

 

.

 

.

 

 

IG GENTE

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: