Diário de São Paulo
Siga-nos

Luan Santana apresenta novas canções e clássicos no interior de SP com a turnê ‘Luan City’

Cantor promete grandes emoções com inéditas como “Quando a bad bater”, e clássicos como "Meteoro" e "Amar não é pecado"

Luan Santana
Luan Santana

Redação Publicado em 08/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h18


O cantor Luan Santana vai percorrer várias regiões do Brasil com sua nova turnê “Luan City” e promete uma passagem espetacular pelo interior de São Paulo.

A atração fará parte da 34º Festa do Peão, no dia 12 de junho, no domingo de Dia dos Namorados, em Americana

Oshow“Luan City” traz ao público a proposta de celebração em grande estilo e com uma atmosfera acolhedora. O nome da turnê se baseia em uma gravação que ocorreu em dezembro na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo. No local, foram apresentados músicas inéditas e grandes sucessos da carreira de Luan Santana

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explicou o cantor. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

Agora, Luan Santana quer levar a mesma proposta para o show em Americana, com canções que prometem emocionar o público por tocarem em questões íntimas como amor, saudade, prazer, perdas e traições. Mas, a atração terá muito mais do que lágrimas e corações pulsantes, pois contará com coreografias que não deixarão ninguém parado. 

O repertório do show traz os hits “Quando a bad bater”, “Água com Açúcar”, “Ilha”, “Seu Doutor”, “Morena”, “Choque Térmico”, “Abalo Emocional” e “Erro Planejado”, com a participação da dupla Henrique & Juliano.

O cantor também não deixará de fora algumas de suas canções clássicas como “Meteoro”, “Amar Não é Pecado”, “Acordando o Prédio”, “Vingança” e muitas outras. 

Compartilhe  

últimas notícias