Diário de São Paulo
Siga-nos

Love marca dois, Penapolense goleia o Mogi Mirim e vai ao G-4 da Série A2

Com uma dose extra de amor, o Penapolense deu um passo importante na luta pela classificação às quartas de final da Série A2 do Paulista. Na tarde deste

Love marca dois, Penapolense goleia o Mogi Mirim e vai ao G-4 da Série A2
Love marca dois, Penapolense goleia o Mogi Mirim e vai ao G-4 da Série A2

Redação Publicado em 25/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 21h54


Artilheiro do amor comanda segunda vitória consecutiva do CAP, que entra na zona
de classificação após goleada por 4 a 0. Sapo mantém martírio na luta contra queda

Com uma dose extra de amor, o Penapolense deu um passo importante na luta pela classificação às quartas de final da Série A2 do Paulista. Na tarde deste sábado, o Pantera goleou, por 4 a 0, o Mogi Mirim, fora de casa, no Vail Chaves, pela 13ª rodada da competição estadual. Leandro Love foi o principal destaque, com dois gols, enquanto Fio e Carlinhos completaram o placar elástico. O resultado custou o cargo do técnico Marcelo Veiga no Sapão.

O Penapolense conquista a segunda vitória consecutiva, já que vinha de vitória, por 2 a 0, sobre o Rio Preto, na rodada passada. Com 23 pontos, o CAP assume a terceira colocação, ficando atrás apenas do líder São Caetano e do vice-líder Água Santa. O Mogi Mirim sofreu dez gols nos últimos jogos, pois vinha de goleada para o Azulão, por 6 a 0. Com 11 pontos, o Sapo permanece na Z-6.

Os times voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira, às 16h, o Mogi dá sequência à luta contra o rebaixamento e recebe o Batatais, novamente no Vail Chaves. Na mesma data, mas às 20h, o Penapolense tenta se manter entre os primeiros colocados quando visita a Portuguesa, no Canindé. Ambos os jogos são válidos pela 14ª rodada da Série A2.

O Penapolense dominou desde o início. Na primeira chance, Léo Carvalho fez cruzou, e Leandro Love cabeceou sem marcação, mas errou o alvo. Em seguida, Fio abriu o placar. Carlinhos serviu Cristian, que cruzou para o meio. O atacante bateu cruzado no canto de direito. Ainda no primeiro tempo, Paulo Vitor sofreu pênalti, e Love bateu colocado no canto oposto de Poti para ampliar.

A etapa final nem bem tinha começado, e o CAP foi fatal. Após cruzamento de Cristian, a zaga do Mogi afastou errado, e Carlinhos bateu colocado para fazer o terceiro gol. O Mogi Mirim assustou apenas em cobrança de falta com Edinho, que bateu por cima do gol. Mas em contra-ataque rápido, Fio arrancou do campo de defesa, avançou e rolou para Leandro Love fechar o placar.

Compartilhe  

últimas notícias