Diário de São Paulo
Siga-nos

Lotérica é assaltada na rua Antônio Girol no Parque Glória em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 06h40, uma funcionária da lotérica chegou no local para trabalhar, abriu parcialmente a primeira porta do

Lotérica é assaltada na rua Antônio Girol no Parque Glória em Catanduva
Lotérica é assaltada na rua Antônio Girol no Parque Glória em Catanduva

Redação Publicado em 02/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 07h41


Uma casa lotérica localizada na rua Antônio Girol, no Parque Glória, foi alvo de assaltantes, na manhã desta quinta-feira (1°), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 06h40, uma funcionária da lotérica chegou no local para trabalhar, abriu parcialmente a primeira porta do estabelecimento comercial e foi atender uma ligação telefônica.

Ao retornar para fechar a porta, porque a lotérica seria aberta ao público somente as 07h15, foi surpreendida por um homem, na posse de uma arma de fogo.

O suspeito foi até os caixas, retirou todo o dinheiro que estava no local e em seguida foi até o cofre, onde também roubou parte do dinheiro.

Após a ação criminosa, o homem saiu do local e fugiu com outro homem em uma motocicleta, que estava parada na frente do estabelecimento comercial.

O sistema de monitoramento por vídeo da lotérica foi parcialmente danificado pelo acusado, mas as imagens gravadas serão encaminhadas para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O valor roubado não foi divulgado pela polícia.

Compartilhe  

últimas notícias