Diário de São Paulo
Siga-nos

LoL: Jean Mago anuncia saída da Twitch e planos para o CBLOL

Jean "Jean Mago", um dos jogadores de League of Legends mais promissores do cenário, anunciou planos para entrar de vez no competitivo do MOBA. O streamer se

LoL
LoL

Redação Publicado em 12/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h11


Mudanças se dão para ajudar na estabilidade financeira da família; streamer é cogitado na Nimo TV ou na BOOYAH

Jean “Jean Mago”, um dos jogadores de League of Legends mais promissores do cenário, anunciou planos para entrar de vez no competitivo do MOBA. O streamer se mostrou aberto a ouvir propostas para atuar em equipes que estão no CBLOL 2021 – incluindo os times Academy. A revelação se deu neste domingo e um dos motivos é para ajudar na estabilidade da família. Além disso, Jean Mago também anunciou a sua saída da Twitch em decisão que veio após o jogador receber o segundo strike (punição) por direitos autorais relacionados a música (copyright) na plataforma de streaming; em caso de terceiro strike, ele perderá o canal definitivamente – que atualmente conta com mais de 500 mil seguidores. Para evitar a perda, Jean fará streams em outro site, mas não revelou qual. O seu nome, contudo, já foi ligado a BOOYAH ou então Nimo TV.

– Eu precisava disso para entrar de cabeça no competitivo sem medo de dar errado. Espero que continuem me apoiando e acompanhando nesse novo ciclo da minha vida – comentou Jean Mago em meio aos vários tweets publicados neste fim de domingo.

Futuro como streamer

Os rumores da possível nova casa do streamer já agitou os fãs que especulam migração para a Nimo TV ou o BOOYAH – site de streaming dos mesmos criadores de Free Fire. Recentemente, a Nimo TV anunciou um acordo com a Riot Games para transmitir os jogos do CBLoL e também promoveu um torneio de Wild Riftchamado Nimo On Fire e que contou com a presença do narrador Diego “Toboco” e Ricardo “Piuzinho”. O campeonato foi realizado com outros 20 influenciadores, junto com a presença de Danyel “mucalol”, outro famoso streamer de LoL.

Embora não seja nenhuma surpresa a entrada do jogador para o competitivo, Jean chamou muita atenção dos espectadores com o alto nível de habilidade – principalmente na última edição do CBOLÃO, evento idealizado por Gustavo “Baiano”. O time de Jean Mago, Geração 2000, chegou na final, mas perdeu para a EX-CNB de Leonardo “Robo”, que joga pela PaiN Gaming atualmente.

Jean Mago também foi o primeiro jogador a atingir o ranking de Desafiante em 2021 no servidor brasileiro de LoL e foi parabenizado por Mark Yetter, diretor de design de gameplay da Riot Games.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias