Diário de São Paulo
Siga-nos

Livre de lesão e com contrato novo, Renyer busca recomeço no Santos em 2021

Este ano não foi fácil para Renyer. O atacante, mais uma das tantas joias do Santos, entrou em campo só três vezes por causa de uma grave lesão no

Renyer busca recomeço
Renyer busca recomeço

Redação Publicado em 30/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h31


Atacante voltou a ser relacionado depois de nove meses, para o jogo contra o Flamengo, mas depois ficou fora das partidas do Peixe

Este ano não foi fácil para Renyer. O atacante, mais uma das tantas joias do Santos, entrou em campo só três vezes por causa de uma grave lesão no joelho. Agora, recuperado e de contrato renovado, espera que 2021 seja um “recomeço”.

Mesmo fora de quase toda a temporada do Santos, Renyer teve recentemente seu contrato renovado até novembro de 2025. Apesar disso e de estar recuperado fisicamente, só foi relacionado para um jogo após a lesão no joelho: ficou no banco na derrota por 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. Depois, não foi para as partidas.

A promessa de apenas 17 anos, durante a recuperação, agradou ao Santos pela dedicação mesmo longe da rotina no CT Rei Pelé, nos horários opostos aos de treinamentos. Para tentar acelerar o processo, Renyer contratou um profissional para ajudá-lo com trabalhos à parte em casa.

Agora, o atacante espera que 2021 seja diferente. Em 2020, Renyer foi promovido ao profissional pelo técnico Jesualdo Ferreira e rapidamente ganhou espaço, pelo menos no banco de reservas.

Em meio às novidades da promoção ao profissional, Renyer rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, em março, durante período de treinos da seleção brasileira sub-17, e precisou ficar nove meses sem jogar.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias