Destaque
Livre de lesão e com contrato novo, Renyer busca recomeço no Santos em 2021

Atacante voltou a ser relacionado depois de nove meses, para o jogo contra o Flamengo, mas depois ficou fora das partidas do Peixe
Este ano não foi fácil para Renyer. O atacante, mais uma das tantas joias do Santos, entrou em campo só três vezes por causa de uma grave lesão no joelho. Agora, recuperado e de contrato renovado, espera que 2021 seja um “recomeço”.
Mesmo fora de quase toda a temporada do Santos, Renyer teve recentemente seu contrato renovado até novembro de 2025. Apesar disso e de estar recuperado fisicamente, só foi relacionado para um jogo após a lesão no joelho: ficou no banco na derrota por 4 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. Depois, não foi para as partidas.
A promessa de apenas 17 anos, durante a recuperação, agradou ao Santos pela dedicação mesmo longe da rotina no CT Rei Pelé, nos horários opostos aos de treinamentos. Para tentar acelerar o processo, Renyer contratou um profissional para ajudá-lo com trabalhos à parte em casa.
Agora, o atacante espera que 2021 seja diferente. Em 2020, Renyer foi promovido ao profissional pelo técnico Jesualdo Ferreira e rapidamente ganhou espaço, pelo menos no banco de reservas.
Em meio às novidades da promoção ao profissional, Renyer rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, em março, durante período de treinos da seleção brasileira sub-17, e precisou ficar nove meses sem jogar.
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
Colunistas2 dias atrás
Rodrigo Constantino: Gado Chinês
-
Artigos1 dia atrás
Marlon Luz – Novidade: Aplicativo para Assaltantes
-
Artigos5 dias atrás
Márcio Ferrazzo: Economia criativa nos baixios dos viadutos de São Paulo
-
Artigos2 dias atrás
Marcus Vinicius de Freitas: Trump e a eterna lei do retorno
-
Dia a Dia7 dias atrás
WhatsApp: usuários aderem mensageiro rival após mudança de política
-
Esportes4 dias atrás
Com esposa e filhos, Belfort posta vídeo sobre irmã desaparecida há 17 anos: “Volta, Priscila”
-
Internacional6 dias atrás
Maioria dos pacientes com Covid-19 tem ao menos um sintoma seis meses depois da internação, diz estudo
-
Sem categoria5 dias atrás
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 12 milhões na próxima quarta-feira