Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Liverpool mantém pressão sobre City com vitória contra Newcastle

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Reds mantêm viva a possibilidade de conquistar o Campeonato Inglês

Um gol do meio-campista Naby Keita no primeiro tempo ajudou o Liverpool a garantir uma vitória por 1 a 0 fora de casa contra o Newcastle United neste sábado (30), e a equipe de Jürgen Klopp manteve vivas suas esperanças de conquistar o título da Premier League e, provisoriamente, ficou no topo da tabela.

A vitória colocou o Liverpool dois pontos à frente do atual campeão Manchester City, que pode recuperar o primeiro lugar com uma vitória diante do Leeds United mais tarde neste sábado (30). O Newcastle é o nono colocado com 43 pontos.

“É a mais difícil das circunstâncias. Uma equipe em forma, uma multidão à espera de sucesso adequado há tempos”, disse Klopp. “Nosso pessoal foi excepcional e o Newcastle tem obviamente uma multidão realmente apaixonada. Vencer aqui é especial.”

O Liverpool abriu o placar aos 19 minutos através de Keita, quando ele inteligentemente driblou Martin Dubravka para marcar após jogada com Diogo Jota.

O gol foi recebido com protestos furiosos pelos jogadores do Newcastle, que acharam que James Milner havia cometido falta em Fabian Schar na jogada, mas o VAR validou o gol.

O Liverpool, possivelmente com um olho na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões contra o Villarreal na terça-feira, começou sem Mohamed Salah, Fabinho e Trent Alexander-Arnold, mas as ausências raramente foram sentidas.

“Chegar aqui com cinco mudanças e construir praticamente uma nova configuração é realmente difícil, por isso o desempenho foi absolutamente excepcional. Eu adorei. Nós controlamos o jogo de tantas maneiras”, acrescentou Klopp

O Liverpool teve uma enxurrada de chances após o intervalo, mas não conseguiu vencer Dubravka para ampliar.

.

 

.

 

.

Agencia Brasil

mais lidas