Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Liverpool empata com Everton, mas segue líder da Premier League

Publicado

em

Liverpool empata com Everton, mas segue líder da Premier League

Reds estão 23 pontos à frente do Manchester City, segundo na tabela

O Liverpool empatou com o Everton por 0 a 0, neste domingo (21), no Estádio Goodison Park, pela 30ª rodada da Premier League. Mesmo sem sair com a vitória, os Reds permanecem líderes absolutos da competição. Soma 83 pontos, com 23 de vantagem sobre o Manchester City, segundo colocado, com  60 pontos. Os Blues entram em campo amanhã (22), contra o Burnley, no City of Manchester. Restando ainda oito rodadas para o final da competição, o Liverpool está próximo de conquistar o título de campeão inglês, feito que não alcança desde 1990.Liverpool empata com Everton, mas segue líder da Premier League

No jogo que marcou a retomada dos Reds após a paralisação do futebol no Reino Unido, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), o primeiro tempo terminou sem chances claras para ambos os lados. Na segunda etapa, o Everton teve as melhores oportunidades. Aos 34 minutos, Davies finalizou, a bola desviou em Gomes, e tocou na trave antes de sair pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Calvert-Lewin quase marca após concluir de cabeça. Nos acréscimos, o volante Fabinho, do Liverpool, respondeu em cobrança de falta, com defesa do goleiro Pickford, espalmando para fora.

O Liverpool, do brasileiro Firmino, volta a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar em casa o Crystal Palace, às 16h15m (horário de Brasília), no estádio Anfield, pela 31° rodada do Premier League. No mesmo dia, um pouco mais cedo, às 14h, o Everton, do brasileiro Richarlyson, vai visitar o Norwich, no estádio Carrow Road.

Outros jogos

Mais dois jogos movimentaram o Campeonato Inglês neste domingo (21): o Newcastle venceu o Sheffield United por 3 a 0, no estádio St. James’ Park. O Chelsea também triunfou hoje: bateu o Aston Villa por 2 a 1, jogando fora de casa, no Villa Park.

 

 

 

 

 

 

 

AGENCIA BRASIL

mais lidas