Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Liverpool confirma fratura em Elliott, que passa por cirurgia e deve voltar no fim da temporada

Publicado

em

Liverpool confirma fratura em Elliott, que passa por cirurgia e deve voltar no fim da temporada

Jovem sofreu entrada dura aos 12 minutos do segundo tempo da vitória sobre o Leeds

O Liverpool informou que o meia-atacante Harvey Elliott passou por cirurgia nesta terça-feira, após sofrer uma grave lesão no último domingo. O jovem, de 18 anos, teve uma fratura na articulação do tornozelo esquerdo, segundo comunicado do clube.

O Liverpool reiterou que ele passará por um programa de reabilitação e há a expectativa de retorno no fim da atual temporada, mas nenhum cronograma de retorno foi estabelecido. O médico dos Reds, Jom Moxon, explicou o procedimento realizado em Elliott.

– Conseguimos reduzir o deslocamento imediatamente no campo, e Harvey fez uma cirurgia para reparar a fratura e ligamentos danificados no incidente. A operação foi um sucesso. Não vamos pressioná-lo definindo um prazo específico além de sermos capazes de dizer com confiança que esperamos que ele participe novamente mais tarde na temporada, após nosso programa de reabilitação – declarou Moxon.

Elliott se lesionou ao sofrer um carrinho do zagueiro holandês Pascal Struijk na vitória do Liverpool sobre o Leeds United por 3 a 0. Aos 18 anos, o meia-atacante despontava como a grande novidade dos Reds.

O jovem atuou emprestado ao Blackburn Rovers na temporada passada e ganhou espaço com Klopp no início de 2021/22. Ele fazia sua terceira partida seguida como titular em quatro rodadas da Premier League.

Elliott grita de dor após lance em Leeds x Liverpool — Foto: Reuters/Lee Smith

Elliott grita de dor após lance em Leeds x Liverpool — Foto: Reuters/Lee Smith

.

 

.

 

.

 

 

Globo Esporte

mais lidas